Formas de Pagamento e Envios
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser realizado da seguintes formas:
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Discover ou Amex) em até 12x (3x sem juros);
- Boleto* (lembre-se que o pagamento não é identificado na hora, pode demorar até 2 dias úteis);
- Transferência ou Pix.**
* Caso o boleto não seja pago até sua data de vencimento (2 dias corridos), seu pedido será automaticamente cancelado.
** Após o pagamento é necessário enviar o comprovante de transferência ou pix para o email [email protected] sendo o assunto o número de seu pedido.
O seu pedido só será dado continuidade assim que identificarmos e confirmarmos o pagamento. Após enviado o comprovante, confirmaremos o pagamento em até 1 dia útil, quando identificado o pagamento.
Caso o pagamento neste modo não seja realizado até seu prazo de pagamento, contando a partir do momento do pedido, ele será automaticamente cancelado.
PRAZO DE PAGAMENTO
- PIX: 24 horas corridas;
- Tranferência ou Depósito Bancário: 48 horas corridas.
Caso deseje mudar a sua forma de pagamento, por favor entre em contato conosco pelo email [email protected]
FORMAS DE ENVIO
Nossas encomendas são entregues por empresas terceirizadas, no momento estamos disponibilizando somente a opção dos Correios.
No checkout da compra, você será informado do valor do frete e do prazo de entrega da forma de envio escolhida (ainda devem ser considerados os feriados em cima dessa data de previsão de entrega). Lembrando que pedimos 3 dias úteis para que o seu pedido seja embalado e despachado, independente do frete escolhido (esse prazo já é considerado na data de previsão de entrega). Finais de semana e feriados não contam como dias úteis, lembrando que estamos localizados na cidade de São Paulo e devem ser levados em conta feriados da cidade de nossa localização e da cidade da entrega da sua encomenda.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte da confirmação de pagamento, lembrando que o prazo é contado em dias úteis. A data de previsão de entrega não contabiliza os feriados, portanto esses ainda devem ser levados em conta.
2) Antes de receber a sua encomenda, verifique se a mesma se encontra violada, caso essa seja a situação, recuse a encomenda.
3) Caso a sua encomenda volte por algum desses motivos, eis como prosseguir.
a. Seu endereço foi cadastrado incompleto ou incorretamente em nosso site:
É sempre importante verificar se o seu endereço de entrega está correto, pois não conseguimos saber se falta complemento ou se está completo, essa parte é de sua responsabilidade :) Caso a sua encomenda volte para nós por esse motivo, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para que ela seja reenviada para o endereço certo.
O endereço correto será solicitado via WhatsApp ou email no momento que sua encomenda chegar até nós.
b. Seu endereço está correto, porém foi feita a quantidade máxima de tentativas de entrega e ninguém foi atendido:
Nesse caso teremos que cobrar um novo valor de frete para que a sua encomenda seja reenviada.
Assim que a sua encomenda chegue até nos, entraremos em contato via WhatsApp ou email com novas informações.
c. Caso o erro tenha sido nosso, sua encomenda será reenviada sem custos adicionais.
4) Um código de rastreio será gerado no momento que sua encomenda for registrado com a transportadora. Esse código será disponibilizado via email e também você pode visualizá-lo na sua conta em nosso site, com o mesmo email e senha utilizadas em seu cadastro.
5) Caso a sua encomenda esteja atrasada, você pode contatar a transportadora escolhida para verificar a situação de entrega, somente com o código de rastreio já o suficiente para rastreá-lo. Mas pode deixar, que estaremos à disposição para ajudá-los como pudermos :)
As entregas são feitas por transportadoras terceirizadas e caso aconteça algum imprevisto pedimos a compreensão, não temos controle total sobre esse assunto, mas pode deixar que estaremos ajudando você a resolver o problema, se for o caso.