Perguntas Frequentes
PODE SER QUE ALGUÉM JÁ TENHA TIDO A SUA DÚVIDA
1) TEM VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?
Sim, nossa loja só aceita pedidos de no mínimo R$20,00.
2) QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio varia dependendo do peso final de sua compra e de sua localização. Ele é informado no momento do checkout.
3) COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com empresas terceirizadas, no momento o Correios. Você pode escolher sua forma de envio no momento de sua compra.
4) O SITE NÃO ENCONTRA O MEU CEP.
Entre em contato conosco para resolver o problema.
5) QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, ele é informado ao final da compra. Lembrando que o prazo é contado a partir do seguinte dia útil da aprovação do pagamento.
6) O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?
Entre em contato com nós no [email protected] e trateremos da sua situação.
7) QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, COMO FAÇO?
Ficaremos tristes que você queira cancelar seu pedido, mas se realmente deseja cancelá-lo, consulte nossas regras em Trocas e Devuloções.
8) VI QUE A LOJA TEM UMA CONTA NO TIKTOK, VOCÊ PODE GRAVAR O MEU PEDIDO E POSTAR LÁ?
Caso haja o interesse em ter o seu pedido gravado por nós e postado em nossa conta no TikTok, você pode deixar uma mensagem no campo de observações no final do pedido, se possível, estaremos postando em nossa conta @themena.papelaria (postagens aleatórias, não seguindo a data de separo). Gostaríamos de deixar claro que nós não nos comprometemos de que seu pedido aparecerá por lá, às vezes são muitos pedidos e nossa equipe não dá conta de filmar todos. Agradecemos a compreensão!
9) COMO UTILIZO O MEU CUPOM DE DESCONTO?
No seu carrinho de compra, clique no botão "Finalizar Compra", com isso você será redirecionada/o para a página de checkout. Nessa mesma página, no canto direito, você encontrará o total da sua compra e abaixo "Possui um cupom de desconto?", é só clicar nessa pergunta e abrirá uma caixa para que você possa informar o seu cupom, após digitar o seu cupom é só clicar em ">" que o seu cupom de desconto será aplicado sobre o valor dos produtos.
10) O PRODUTO QUE EU QUERO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, O QUE POSSO FAZER?
Quando um produto está esgotado, você pode ser avisada/o no momento que ele estiver disponível em nosso estoque! Na página do produto, abaixo da foto, você encontrará o "Me avise quando estiver disponível", você pode clicar nesse botão e informar um email e depois clicar em enviar. Com isso um email será enviado, para o mesmo informado, no momento que recebermos novas unidades desse produto.
Ainda tenho dúvidas
Entre em contato conosco!
Email: [email protected]
WhatsApp: (11) 93753-3568