Trocas e Devoluções

DEFEITO NO MEU PRODUTO


Caso algum produto adquirido conosco venha a apresentar algum defeito, o cliente deverá notificar o caso através do email: [email protected] em até trinta dias corridos do recebimento do pedido. Um código de postagem será fornecido ao cliente, sem custos, e uma vez que o item é recebido por nós, ele é inspecionado e se realmente for constatado defeito e não mal uso, será realizada a troca por um novo produto do mesmo modelo.

Caso o produto de mesmo modelo não esteja disponível em nosso estoque, será oferecido a troca por outro item de valor igual ou a devolução do valor pago pelo produto.

 

QUERO FAZER UMA TROCA


 

Se você recebeu a sua encomenda e quiser realizar uma troca, ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido. É só mandar um email para [email protected]

O frete para a troca é totalmente por conta do cliente.

É imprescindível que o produto não tenha sido utilizado e deve estar em sua embalagem original, junto com todas as suas peças e sem sinais ou marcas de uso. Após o recebimento do produto, nós estaremos analisando para ver se a troca pode ser realizada. 

Caso haja a divergência de valores, o valor superior ao valor de troca será cobrada antes do envio ou será emitido um cupom de desconto para valores inferiores ao valor de troca, a ser utilizado em até 90 dias.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


 

Não serão realizadas trocas de produtos da seção "escrita", como canetas, marca-textos e lápis.

As vendas de produtos com desconto são finais, não havendo a troca do produto.

 

DEVOLUÇÕES


Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, devoluções serão aceitas no caso de arrependimento. O cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar sua desistência da compra através do email [email protected] .

No caso de arrependimento, será fornecido ao cliente um código de postagem para devolução do pedido, sem custos. Após o recebimento, acontecerá uma verificação do produto e realizado o ressarcimento do valor pago. Caso o pagamento do(s) produto(s) tenha sido realizado através de pix ou transferência, o valor referente será realizado via transferência pela conta fornecido pelo cliente, de preferência a mesma que tenha sido realizada a compra. Já caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, o valor referente ao(s) produto(s) será estornado no mesmo cartão e aparecerá em até 2 faturas, a depender do emissor do cartão.

Caso tenha se arrependido de sua compra e ela ainda não tenha sido entregue, recuse-a no momento de entrega e nos avise através de nosso email.

Caso o seu pedido tenha sido devolvido para nós por causa da não entrega por endereço incompleto ou incorreto e você não queira realizar o reenvio, o estorno do valor será realizado somente pelo valor do produto, dado já que o valor do frete já foi utilizado. Para mais informações sobre o nosso regulamento de envios com o endereço incorreto, visite FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIOS.